Casada até Quarta || Catherine Bybee - Noivas da Semana #1

04/08/2017


Casada até quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, que segue uma ordem aleatória das semanas. A história é narrada em terceira pessoa e conta a história de Blake Harrison e Samantha Elliot. Depois da morte do pai Edmund, duque de Albany, Blake é obrigado a achar uma esposa se não quiser perder toda herança e o título. Embora seja um homem que conseguiu fazer sua própria fortuna, ele não quer dar a satisfação de deixar tudo para pessoas que não saberiam fazer bom uso de dela.

Apesar de ser charmoso e não ter problemas em encontra quem queira um enlace com ele, Blake busca uma empresa que ofereça o serviço de lhe encontrar uma mulher que aceite ser sua esposa por um ano, mas que não esteja interessada num compromisso real, já que o que menos ele quer é um romance. Samantha é a da dona Alliance, agência que lhe oferece os serviços. Ela tem cabelos vermelhos, uma voz sex e é inteligente e muito perspicaz.

Apesar do passado conturbado de sua família e dos problemas com a saúde de sua irmã, que passa seus dias numa clínica para cuidar de seu estado, Samantha é boa nos negócios e sabe que precisa convencer Blake a aceitar uma de suas garotas. O que ela não podia imaginar é que Blake, o futuro duque, a escolheria e não podia prever o quanto seria difícil para ambos se manterem afastados, quando a atração é tão forte. Como podemos ver, o livro não é superoriginal. Os acontecimentos são bem previsíveis, na verdade. Mas de forma alguma a obra é ruim, muito pelo contrário.

O vento gelado fazia os cabelos de Samantha voarem, puxando os fios para fora da fivela. A paisagem ia passando, mas não tão rápido a ponto de fazê-la perder o cheiro de lavanda em flor ou da grama fresca sob os cascos dos cavalos. Ela poderia se acostumar com isso. A liberdade de cavalgar para longe das preocupações da vida, de fugir ao ar livre...

Apesar disso, Casada até Quarta foi um achado e uma surpresa excelente. Depois de uma leitura melancólica e horrorosa, essa história me salvou, me fazendo viajar na forma como o relacionamento de Blake e Samantha ia se desenvolvendo. Pensei que Blake seria um arrogante, machista e um sedutor sem escrúpulos, mas ele se mostrou um personagem firme, sincero e completamente fofo! Meu Deus, que quero um Blake na minha vida! E o que dizer da Samantha? Ela não foi aquela mocinha chata e boba, mas muito firme também e consciente de seus próprios desejos, além de bastante esperta.

Eu simplesmente amei de paixão Casada até Quarta e estou louca para ter a chance de ler os outros livros da série (preciso ficar rica logo!), porque as sinopses são maravilhosas! Ah, e eu não posso deixar de falar das capas que são tão primorosas e não vou mentir que elas foram o motivo de eu ter me interessado pela série, apesar do medinho que senti de que fosse erótica. A história é sensual, mas as descrições não são pesadas e isso foi outro fator positivo para mim. Enfim, Casada até Quarta é encantador, leiam, leiam, leiam! Além de ser uma leitura rápida, pois o livro tem poucas páginas, vale muito a pena para relaxar e se encantar com uma fofa história de amor.

Eu te amo Samantha Harrison. 
E, se você está esperando o dia em que eu te peça para sair da minha vida, pode se preparar para esperar pela eternidade

https://www.facebook.com/literaturadeepoca/?fref=tsCasada até Quarta Noivas da Semana #1
Catherine Bybee
Verus Editora: Twitter/Facebook

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

2 comentários:

  1. Oiii Naiara

    Também sentia esse medinho de que a série fosse tremendamente erótica, já que o gênero não é dos meus queridos, um alívio ler tua resenha e saber que é uma leitura que vale a pena. A capa realmente está linda, aliás está bem mais linda do que as capas internacionais da série.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, tem hot, mas não é nada tão pesado. O segundo então é ainda melhor, estou lendo aos pouquinhos para conciliar com os livros de resenha, mas estou gostando muito, tem toda uma história, além só do romance. ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.