A Descoberta das Bruxas será adaptado para tv

30/08/2017

Preparem-se, uma nova série de bruxas pode estar a caminho. O livro A Descoberta das Bruxas, de Deborah Harkness, teve os seus direitos de adaptação vendidos e um piloto está sendo produzido.


Bad Wolf é a produtora, enquanto Ashlet Pharoah e a autora do livro desenvolvem o roteiro. Além da novidade da produção da série, também foi divulgado que Teresa Palmer será a protagonista do seriado, Diana Bishop, enquanto Matthew Goode interpretará Matthew Clairmont. Juan Carlos Medina foi confirmado para dirigir o piloto, e Jane Tranter e Julie Gardner são as produtoras executivas ao lado de Harkness e Pharoah.

No Brasil a editora Rocco lançou a trilogia completa, e a autora já confirmou que está escrevendo um spin-off.


Sinopse do primeiro livro:

A professora Diana Bishop foi convencida pelo medo de que é melhor ser humana do que bruxa. Mas quando descobre um antigo manuscrito com a origem de espécies sobrenaturais, fica muito próxima do mundo do qual sempre fugiu. Demônios e vampiros passam a cruzar seu caminho, e o instinto de sobrevivência dessas criaturas faz Diana ser uma presa vulnerável. Até que ela seja capaz de dominar os próprios dons e usar seus poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.