PassionFlix: O streaming para mulheres

09/07/2017

Vocês já ouviram falar em PassionFlix? Esse é um novo serviço de streaming voltado para mulheres lá dos Estados Unidos. A intenção deles é adaptar romances voltados para mulheres. Quando se fala em adaptar, é adaptar romances literários.

Saiu o trailer da adaptação de Hollywood Dirt, inspirado no romance de Alessandra Torre. Johann Urb será Cole e Emma Rigby será Summer. A direção é de Tosca Musk e a estreia provavelmente será em setembro.


A trama gira em torno de Cole Masten. Abandonado por sua esposa super estrela, o Marido Perfeito de Hollywood é agora o Solteiro Mais Cobiçado de Hollywood, alguém que festeja sem parar. Cuidado Los Angeles, um novo garoto mau está na cidade. E então ele se depara com Summer Jenkins, uma garota interiorana, doce, e de um mundo completamente diferente ao de Cole. Eles nunca deveriam ter se encontrado, e as vezes os opostos não se atraem tanto assim.


A plataforma também trabalha na adaptação da série Driven, de Rachel Van Dyken, livros de Sylvia Day, Jennifer L. Armentrout, entre outros. Confiram o site deles porque tem vários livros que serão adaptados.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.