Slider

PassionFlix: O streaming para mulheres

9.7.17

Vocês já ouviram falar em PassionFlix? Esse é um novo serviço de streaming voltado para mulheres lá dos Estados Unidos. A intenção deles é adaptar romances voltados para mulheres. Quando se fala em adaptar, é adaptar romances literários.

Saiu o trailer da adaptação de Hollywood Dirt, inspirado no romance de Alessandra Torre. Johann Urb será Cole e Emma Rigby será Summer. A direção é de Tosca Musk e a estreia provavelmente será em setembro.


A trama gira em torno de Cole Masten. Abandonado por sua esposa super estrela, o Marido Perfeito de Hollywood é agora o Solteiro Mais Cobiçado de Hollywood, alguém que festeja sem parar. Cuidado Los Angeles, um novo garoto mau está na cidade. E então ele se depara com Summer Jenkins, uma garota interiorana, doce, e de um mundo completamente diferente ao de Cole. Eles nunca deveriam ter se encontrado, e as vezes os opostos não se atraem tanto assim.


A plataforma também trabalha na adaptação da série Driven, de Rachel Van Dyken, livros de Sylvia Day, Jennifer L. Armentrout, entre outros. Confiram o site deles porque tem vários livros que serão adaptados.


Fonte.

2 comentários:

  1. Sabe me dizer se a plataforma tem opções de legendas igual a Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tenha, mas não em português. Ainda tenho duvidas se ele funciona com ips fora dos Estados Unidos.

      Bjs!

      Excluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.