Leque Rosa lança homenagem a Jane Austen

11/07/2017

A Naiara, colunista aqui do site, é uma das escritoras que participam de uma homenagem que o selo Leque Rosa (Bezz Editora) está fazendo para a autora Jane Austen. No Bicentenário de morte da autora, Querida Jane Austen, uma homenagem reúne contos inspirados em seus livros ou personagens.

Autoras participantes: Cacá Smith, Júlia Ventura, Luciana Viter, Mara Sop, Moira Bianchi, Naiara Aimee, Raquel Cavalcanti, Tânia Picon, Vânia Nunes e Katherine Salles.

No Bicentenário de falecimento da grande escritora inglesa Jane Austen o selo Leque Rosa não poderia ficar de fora dessa homenagem. 

À escritora que não teve medo de criticar a sociedade de seu tempo; À filha e irmã que sempre esteve ao lado de quem tanto amou; À mulher que acreditava no amor e, por isso, não se submeteu a um casamento por conveniência; À criadora de personagens masculinos que até hoje povoam o imaginário feminino; À pessoa que buscou a felicidade e acabou por trazê-la, com suas histórias, à vida de outras pessoas. 

Um livro de contos, de época e contemporâneos, inspirados nas histórias e personagens dessa talentosa escritora. Um livro para deixá-lo metade agonia, metade esperança e enfeitiçá-lo de corpo e alma... Uma Homenagem. 



Evento:
Dia 15/julho, na Livraria Martins Fontes, na Paulista, às 16h, Encontro de Blogueiros e Leitores da editora Bezz/Leque Rosa. Lançamento oficial do livro de contos Querida Jane Austen, uma homenagem


Link dos livros:
Editora > www.lojabezz.com.br / GooglePlay > goo.gl/wVRvnx / Amazon > http://amzn.to/2uf2Fh2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.