Dificuldades em encontrar atores atrasa Aladdin

11/07/2017

Hoje foram divulgadas algumas informações sobre o live-action de Aladdin. De acordo com a Collider, a Disney está tendo dificuldades em encontrar atores para interpretar os papeis principais. A preferência da produção é por atores que saibam cantar e dançar e que sejam indianos ou do Oriente Médio.

Porém, depois de fazer testes com 2.000 atores e atrizes e ter pessoas procurando em Londres, Egito, Abu Dhabi e Índia, eles ainda não encontraram o Aladdin perfeito. As filmagens deveria começar em julho, mas o mês foi adiado para agosto, já que foram contratados o produtor de La La Land, Marc Platt, e Chris Montan, responsável pela música de Hércules e Frozen para consultar o projeto.


O estúdio mostrou interesse em Dev Patel e Riz Ahmed para o papel principal, mas ainda se apegam a ideia inicial de algum ator não conhecido. Para Jasmine, duas atrizes estão sendo cotadas: Naomi Scott de Power Rangers (atriz inglesa de descendência indiana) e a atriz indiana Tara Sutaria. A decisão final sobre a Jasmine só sairá quando o ator para Aladdin for escolhido. Eles querem testar a química entre os dois atores antes de uma decisão final.


O único nome certo no filme é o de Will Smith, que será o Gênio. Com o atraso na escolha do elenco e o começo das filmagens, Aladdin não deve estrear antes de 2019.

2 comentários:

  1. Poxaaa
    Tomara que não demore tanto assim!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu goste da Disney, não gosto muito dessa ideia de live action. Poxa deixa o desenho como está ponto, apostem em novas histórias! M
    Mas enfim, como fã do estúdio, é certeza que mesmo não gostando estarei lá pra ver, aliás a Jasmine é a minha princesa favorita

    Abraços

    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.