Todo Dia será adaptado para o cinema

16/06/2017

Quem confirmou a informação foi o próprio David Levithan, que compartilhou o link da informação. A MGM adquiriu os direitos e quem vai dirigir o longa é Michael Suscy; o roteiro é de Jesse Andrews.

Além da novidade de que será adaptado, também saiu o nome da atriz que vai interpretar um dos personagens principal, Rhiannon. A escolhida é Angourie Rice. O filme ainda não tem data de estreia, mas as filmagens começam em julho, em Toronto.

No Brasil o livro foi lançado pela Galera Record, que também lançou a continuação, Outro Dia. O filme é uma coprodução entre Likely Story e Filmwave, e Christian Grass, Paul Trijbits, Anthony Bregman e Peter Cron são so produtores.


Sinopse do livro:

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrarem a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.