Adaptação de Jantar Secreto será rodada nos EUA

08/05/2017

O jornal O Globo divulgou novas informações sobre a adaptação do romance Jantar Secreto, de Raphael Montes. O livro lançado no fim do ano passado pela Companhia das Letras fez muito sucesso e teve os direitos adquiridos pela produtora RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira.

A novidade é que o filme será todo rodado nos Estados Unidos. Vale lembrar que a mesma produtora comprou os direitos de outros livros do Raphael Montes, Suicidas e Dias Perfeitos.


Sinopse do livro:

Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. 

No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.