Série Estilhaça-me vai ganhar mais três livros

26/04/2017

Em entrevista a EW, a autora Tahereh Mafi deu mais informações sobre a novidade bombástica, a trilogia Estilhaça-me vai ganhar um novo livro em março do ano que vem.

Qual é o título?
Restore Me (Restaura-me, tradução livre).

Quando será lançado?
Seis de março de 2018 nos Estados Unidos. Ainda não temos informações sobre a data de lançamento em outros países, mas vai ser divulgado assim que descobrirmos!


Quantas páginas tem o livro?
352 gloriosas páginas.

É sobre o que? 
Restore Me acompanhará a nova Comandante Suprema, enquanto ela tenta liderar o Setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando uma tragédia acontecer, Juliette será testada para saber se ela pode usar sua habilidade (de matar com um único toque), afinal. 

Quantos POVs existem? 
Dois! Juliette e Warner (eu sei, eu também estou surtando com esse pequeno detalhe). Se você ainda não leu Destrua-me, definitivamente vá ler isso para ter uma pequena noção de como é estar dentro da cabeça de Warner. 

Essa nova série terá quantos livros? 
Três! 

É uma série spin-off? 
Não, não é um spin-off. Os três novos livros são sequencias diretas de Estilhaça-me. Então, se você não leu a série original (e os contos) ainda, precisará ler antes de mergulhar na nova série. 

Você tem alguma novidade sobre a série de tv? 
Nada que não seja que o piloto foi escrito! No caso de você ainda não estar ciente, a série Estilhaça-me será adaptada para tv pela ABC. 

Quando a capa será revelada? 
Ótima questão; nós perguntamos ao design da capa mas ele não disse nada. Fique atento para mais informações sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.