O crime do Vencedor || Marie Rutkoski

12/04/2017

Com o lançamento do livro final da Trilogia do Vencedor, li o segundo e mais uma vez foi favorito. O crime do Vencedor, Marie Rutkoski, é um livro maravilhoso publicado pela editora Plataforma 21.

 
Sinopse do livro:

Existe a tentação e existe a coisa certa a se fazer. E está cada vez mais difícil para Kestrel fazer a melhor escolha. Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesãos e dignatários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer. Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma. 

Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Harren: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma? 

No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte. Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo... e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso. 

Nesta sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.

O crime do vencedor Trilogia do vencedor # 2
Marie Rutkoski
Editora Plataforma 21: Twitter/Facebook

Resenha do primeiro livro da trilogia:
A maldição do Vencedor

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site:

2 comentários:

  1. Não conhecia essa trilogia ainda, mas adorei a sinopse, vou esperar a oportunidade e conferir! Ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!Que sinopse interessante, vou assistir ao vídeo para saber mais. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.