Ninguém entra, Ninguém sai

19/04/2017

Ninguém entra, Ninguém sai || Estreia em 4 de maio de 2017
Texto: Alessandra Tapias (Tô pensando em Ler)


Fui convidada pela Denise, Seja Cult, para a premiére do filme Ninguém Entra, Ninguém Sai do qual eu não sabia nada. Portanto tudo foi uma agradabilíssima surpresa. O filme foi inspirado na maravilhosa Crônica O MOTEL do autor Luís Fernando Veríssimo (Leia! É ótima!). Na crônica o leitor dá um sorrisinho; já no filme é impossível não soltar algumas gargalhadas. Comédia escrachada como há muito eu não via. Lembrou-me os filmes dos anos 80, onde se falava o que queria, criticava o governo e ninguém vinha de mimimi reclamando. Os personagens são hilários. Aliás, são muitos personagens... Todos incríveis!

O filme, apesar de se passar dentro de um motel, é bastante familiar. Não tem nudez e mesmo que eles fiquem bastante tempo de lingerie, em nenhum momento é vulgar ou escrachado. A história é bem lúdica e diferente. Nessa história maluca vários casais estão dentro de um motel. Alguns estão lá para realmente namorar, outros para fugir, ainda tem aqueles nunca entraram em um... Tem de tudo um pouco, e claro, temos os funcionários. Nesse meio tempo um funcionário vai ao hospital passando mal e fica internado com suspeita de estar com um vírus mortal e por isso o motel deve ser fechado e quem estiver lá dentro não poderá sair até que a suspeita de vírus seja descartada. Eles deverão ficar em quarentena.

Foto da Coletiva de Imprensa, por Alessandra Tapias

Durante a coletiva, Danielle falou bastante sobre o preconceito que já sentiu com os filmes de Humor no Brasil e arremata dizendo que o filme é uma super produção que merece todo o respeito. Sobre seu personagem, ela diz que começou a rir quando descobriu como seria essa juíza. Topou sem pensar duas vezes. Ainda aproveitou o ensejo para pedir desculpas ao ator que apanhou o filme todo. Letícia Lima agradeceu demais pelo clima que o diretor criou nos bastidores e que desde a reunião de elenco que ela já estava apaixonada pela equipe.

Bastante emocionada ela falou sobre sua personagem Suellen, com um perfil de periguete, mas que na verdade é uma garota que quer muito casar. Mesmo sendo uma mulher muito empoderada e mandona, ela acredita que encontrou o cara certo para casar. Como os atores disseram, o filme tem um aspecto bem lúdico, mas com pitadas de realidade e críticas sociais. Sem parecer grosseiro ou questionador. Aquela coisa que nos faz rir, mas que também nos faz pensar.

Foto da Coletiva de Imprensa, por Alessandra Tapias

Gostaria de contar tudo sobre os casais que estão ali presos, mas não quero estragar a surpresa... queria contar como este imbróglio termina, mas não posso. Fora esses atores que citei, ainda temos: Sérgio Malandro (morri de rir com ele), Emiliano D’Ávila e Rafael Infante (lindos), Mariana dos Santos, Tatsu Carvalho, Gabriel Totoro, Antonio Pedro, Paulinho Serra, Anselmo Vasconcelos, André Mattos e Monique Alfradique.

Um elenco de primeira com toda a certeza! Um filme que divertirá a todos de todas as idades! Vale a pena conferir. A fotografia é ótima, o figurino é perfeito!! As cenas com a Francisca e seus discípulos, a diferença entre as roupas deles... tudo muito bem pensado. Bem, assistam!!! Tenho certeza que irão gostar!

4 comentários:

  1. Ai ai Emiliano D'Ávila
    Qd li o nome já quis assistir
    hahahahaahahaha

    Fiquei curiosa, espero poder conferir!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ♥♥ Muito amor nesse filme ♥♥
    Vão todos assistir!!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela critica maravilhosa! Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito mais feliz agora!!! Tô rindo mais que no filme!! :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.