Livros adaptados ganham capas novas

02/04/2017

Dois livros com adaptações recentes ganharam novas edições. A Intrínseca sempre lança seus livros adaptados com as capas poster e com Antes que eu vá não seria diferente.

A edição nova traz extras como dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme.

O relançamento será no fim de abril e o filme estreia dia 25 de maio.


Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último - mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. 

Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte - e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

***

Outro livro que ganhou um relançamento foi Os 13 porquês. Era difícil de encontrar, esgotado praticamente, e com a adaptação para a Netflix ele ganhou capa poster e uma nova editora.

A nova edição é pela editora Ática e já está disponível nas livrarias. A série estreou dia 31 de março.


Ao voltar da escola, Clay Jensen recebe um pacote com fitas cassetes narradas por uma colega, nas quais ela conta por que cometeu suicídio. Ele precisa ouvir tudo para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Um comentário:

  1. Não sou fã de capas adaptadas por conta de filmes, mas gostei bastante de "antes que eu vá", porém "os treze porquês" eu continuo preferindo a capa original rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.