Itens fofos de papelaria do Aliexpress

14/04/2017



Que eu adoro o Aliexpress acho que todo mundo já sabe, né? Quem me segue no instagram, @dnisin, de vez em quando vê as coisas que eu compro postadas lá. Nem sempre consigo divulgar o link do produto, porque os itens acabam entre o tempo de compra e chegada. Para pesquisar no site é só colocar o nome do que quer, em português mesmo, na barra de busca e ser feliz. Eu sempre procuro com o filtro frete grátis marcado e pelo preço mais baixo.

Hoje eu resolvi mostrar os itens de papelaria que comprei no Ali. Eu sei, demora muito para chegar, mas gente, eu não importo com isso se estou economizando. Por mim, pode demorar os dois meses que geralmente demora para chegar, se no fim das contas eu receber e sair mais barato do que comprar no Brasil, e sai. A minha escolha pelos itens de papelaria é para dar uma dica para quem ainda não se atinou para isso.


O Aliexpress é uma loja completa que tem praticamente tudo o que vocês pensarem. Só não compro mais por causa da receita federal. Se não fosse por isso, eu comprava até comida de lá, por que tem! Coisas fofas para colocar nos cadernos, agendas/planner e afins, canetas, estojos, carimbos, adesivos e tudo o que vocês quiserem vai ter lá com uma variedade e preços incríveis. Você só precisa ter paciência na busca, e na espera, e ficar atento a qualificação do vendedor. Quanto mais estrelas ele tiver, mais pessoas recomendaram os produtos dele.

Vocês vão ver perceber pelas fotos, que os post-it e cadernetas estão no plástico. Sabe os adesivos que você guardava na sua época de escola para usar um dia e esse dia nunca chegou? Então, é mais ou menos isso que acontece. Eu não uso nenhum, só tenho. As canetas e estojo sim, eu uso. As canetas da China são maravilhosas para quem gosta de ponta fina. Para desenho essas em especifico não são legais, mas para quem gosta de escrita cursiva se joga. A tinta é bem intensa, então cuidado para não marcar as outras folhas.



Os pincéis de lettering foram uma compra ótima. Paguei 10 reais nos três e aqui cada um custa entre 15 e 20 reais. Eles são do tamanho pequeno, médio e grande e servem para fazer letras desenhadas com aquarela. A aquarela no Ali eu achei um pouco cara e por isso ainda não testei.

Tem o compartimento para colocar água e depois você vai pingando em cima das cores e desenhando. Em outro momento eu farei um post sobre isso e mostro o funcionamento. A inteligente aqui demorou anos para entender que o pincel vem desmontado e precisa encaixar no lado esquerdo e não direito.


O estojo é muito famosinho no site e em várias lojas que vendem itens da China no Brasil ou em outros lugares. Eu paguei na época menos de 10 reais e está comigo até hoje, isso já deve ter uns 4 anos. Não caem nessa de porque é da China é ruim. A maioria dos produtos do mundo são feitos lá, a diferença é que quando chegam aqui, recebem imposto e uma nova etiqueta.

Claro que vocês vão se deparar com itens de uma qualidade ruim, mas poderia acontecer com produtos daqui também. O segredo é olhar os comentários e ver o que as pessoas estão dizendo do produto; se demorou a chegar, a qualidade é boa ou não, se foi bem embalado.




Aguardem outros posts como esse, misturando coisas do Aliexpress com outras lojas. O próximo será sobre fundo de fotos. Recentemente comprei alguns tecidos com estampas coloridas para usar de cenário no Ali, mas também tenho outras dicas para quem está procurando cenários diferentes para fotos e vídeos.

Também quero fazer um post sobre os produtos fofos de decoração que tenho usado. O que eu mais gosto na fotografia, é que ela muda o nosso olhar. Uma simples caneca, flor, detalhes coloridos, podem ajudar na composição. Quero trocar dicas com vocês, porque isso que estou comentando é uma junção de vários artigos/dicas que leio para dar o meu toque. Não deixem de comentar se vocês já compraram no Aliexpress.

4 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Aaaah que fofuras <3 também adoro itens de papelaria, apesar de não usar.
    Adorei as fotos também, ficaram lindas.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Mulher, durante o intercâmbio eu fazia a festa numa lojinha japonesa que tinha perto da minha casa. Nossa, comprei tanta coisa lá, mas nunca usei porque tenho pena hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise. Eu já comprei muita roupa e acessórios no Aliexpress, só acho que a demora pra chegar de Curitiba deixa qualquer um irritado, mesmo assim, sempre gosto das coisinhas e dos preços. Nunca tinha visto artigo de papelaria senão teria comprado vários, já que sou apaixonada por coisinhas delicadas assim. Amei as fotos!
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Estou invadida com tanta fofura. Lindos itens, impossível não querer.
    Beijo
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.