Greg News com Gregório Duvivier

28/04/2017

Greg News com Gregório Duvivier || Estreia em 5 de maio no canal HBO, às 22h
 Texto: Bruno Catão

Olá, eu sou o Bruno Catão, e hoje estou cobrindo a coletiva de imprensa da HBO Brasil com o ator e comediante Gregório Duvivier pelo site Seja Cult.


Gregório Duvivier dispensa apresentações. Depois de estourar no YouTube com o grupo humorístico Porta dos Fundos, tornar-se colunista no jornal Folha de São Paulo e flertar com o cinema, agora o comediante apresentará na HBO Brasil o programa Greg News. Contando com uma equipe diversa e talentosa formada pela economista Alessandra Ourofino, o quadrinista Arnaldo Branco, o ex editor da Superinteressante, Denis Russo, Bruno Torturra da Mídia Ninja, bem como muitos outros talentos de várias áreas, incluindo o stand up comedy (e muitos, muitos advogados), o Greg News seguirá um formato já consagrado pela HBO em programas como o Last Week Tonight com John Oliver nos EUA e Chumel con Chumel Torres, sua versão latino-americana.

A ideia é um programa de auditório dividido em 4 segmentos, sendo 3 curtos e um mais longo, nos quais Duvivier tentará esmiuçar os acontecimentos mais interessantes do âmbito político e social da semana. Duvivier diz que sempre foi fascinado pelo formato do Comedy News que tem feito tanto sucesso nos Estados Unidos. Quando ele se aproximou dos produtores da HBO Brasil com a ideia de apresentar um noticiário cômico no Brasil. Calhou de Beto e Mariângela estarem justamente procurando uma forma de trazer para o país esta variedade de noticiário humorístico.

Entre tantos especialistas, Duvivier se diz o "leigo profissional".  Foto por Bruno Catão

Famoso por expor sua posição política nas redes e em sua coluna na Folha, Duvivier já avisa que “Não é possível fazer humor isentão”, e que “Todo riso é político”. De acordo com ele, o jovem está cansado da falsa imparcialidade dos jornais tradicionais, e vai deixar claro com o comedy news que é enviesado. O que não quer dizer que não vá “bater em todos os lados”, prometeu. “Será um programa político, mas nem sempre partidário”, comentou Duvivier, que explicou que existe política fora das divisões de legenda, na própria forma de nos relacionarmos com a sociedade.

O Greg News estreia na sexta-feira, 5 de maio, às 22h na HBO, e estará disponível na plataforma HBO Go simultaneamente à transmissão. A matéria principal do programa será disponibilizada no canal do YouTube na manhã do sábado seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.