Novidades nas versões live-action da Disney

20/03/2017

No fim de semana de estreia da versão com atores de A Bela e a Fera, a Disney já arrecadou mais de 170 milhões de dólares. Sucesso total. Pensando nas suas próximas versões live-action, novas informações foram divulgadas de O rei leão, Aladdin e Mulan.

A filmagens de O rei leão começam em maio deste ano e também foi divulgado a sinopse do longa.


Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono.

O filme será dirigido por Jon Favreau e já conta com os nomes Donald Glover, Simba, e James Earl Jones, Mufasa, nos papeis principais.

***

Parece que a versão live-action de Mulan vai ser diferente do que esperávamos. Um das mudanças anunciadas é o fato de não ter músicas. A informação veio da diretora do longa, Nikki Caro, que em entrevista ao Moviephone comentou sobre o assunto com um repórter.


Não haverá músicas, até onde sei?”, e a diretora respondeu: “Sim, até onde eu sei não teremos músicas agora, para o horror dos meus filhos”.

Ainda sobre o filme, os produtores já tinham comentado: “Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas também podemos fazer algo novo nesta reinvenção, torná-lo um pouco mais visceral, mais forte, com o toque de Ridley Scott”.

A estreia do live-action está prevista para 2018.

***

Sobre o live-action de Aladdin, a Disney fez uma chamada pública para que jovens atores do Oriente Médio fizessem audições para o filme. Eles precisam ter entre 18 e 25 anos e saberem cantar, dançar será um plus.

Na chamada também é possível ver que os ensaios começam em abril, e as filmagens vão de julho a janeiro (2018), no Reio Unido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.