Lançamentos de março da editora Aleph

19/03/2017

E o ano começou para a editora Aleph, que em março volta a ativa com três lançamentos. 

Nós - Ievguéni Zamiátin

Um governo totalitário, chamado Estado Único, supostamente pelo bem da sociedade, privou a população dos direitos fundamentais como o livre-arbítrio, a individualidade, a imaginação, a liberdade de expressão e o direito à própria vida. 

As pessoas não possuem nomes, mas sim números, e o Estado dita os horários de trabalho, de lazer, de refeições e até de sexo.

Nesse mundo completamente mecanizado e lógico, conhecemos a história de D-503, um engenheiro que vive pleno e feliz (exatamente como ordena o grandioso Estado Único), mas começa a duvidar das próprias convicções ao conhecer uma misteriosa mulher que comete a ousadia de burlar regras, e que o contamina com a doença chamada imaginação.


Um estranho numa terra estranha - Robert A. Heinlein

Valentine Michael Smith é um humano criado em Marte. Ao ser trazido à Terra, ele entra em contato pela primeira vez com seus iguais e se esforça para entender os costumes, a moral e as regras sociais que definem os estranhos terráqueos. 

Em meio a diversas barreiras, o homem de Marte se esforça para grokar esse mundo tão alienígena a ele, enquanto procura explicar à humanidade seus próprios conceitos fundamentais, bem como suas concepções de amor e respeito.



Star Ears - Battlefront

Entre as estrelas e através do vasto espaço, a Guerra Civil Galáctica urge. Nos campos de batalha de diversos planetas na Orla Média, legiões de stormtroopers impiedosos – determinados a esmagar a resistência ao Império onde quer que ela surja – estão envolvidos em combates brutais contra tropas que lutam pela liberdade. 

Essa resistência é liderada pelos soldados da 61ª Infantaria Móvel, também conhecida como Companhia do Crepúsculo. Determinados, fortes e leais, eles não se deixarão deter nem pelo Império nem pelas adversidades impostas aos rebeldes.

Um comentário:

  1. Olá, Denise.
    Gosto muito da edição dos livros da editora Aleph. Eles fazem um trabalho bem bacana.
    Dos livros citados, fiquei bem interessado em "Um estranho numa terra estranha", pois gosto dessa pegada alienígena além da capa que gostei bastante.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.