Os Impostores || Charlaine Harris - A Garota do Cemitério #1

31/03/2017


A Garota do cemitério é o primeiro de três de uma série de HQs de Charlaine Harris. A história começa com uma garota que acorda no cemitério e não faz ideia do seu nome e de quem ela seja. Ela não sabe por que foi deixada lá, mas tem a impressão de que se tentar descobrir irá acabar morrendo.

Dessa forma, Calexa, nome que acaba adotando, passa seus dias vivendo no cemitério tentando sobreviver, pegando comida às escondidas na casa do coveiro e de uma senhora, fazendo de tudo para se manter afastada de qualquer perigo que possa levá-la à morte. Um dia, Calexa vê um grupo de jovens praticando um ritual e acaba presenciando um crime chocante. Dividida entre contar para a polícia e ser descoberta ela precisa tomar uma decisão.


A história é bem interessante e, embora ela se passe praticamente o tempo todo no cemitério, não é nada monótona. Durante o período em que Calexa tenta sobreviver, nós ficamos torcendo por ela e torcendo para que nada de mal lhe aconteça. Ao mesmo tempo, ficamos curiosos para saber de onde ela veio, como e por que foi parar ali. Essas são perguntas que não são todas respondidas no primeiro HQ da série, mas Calexa já nos deixa pistas sobre algumas coisas.

Eu nunca tinha lido um HQ, mas amei a experiência. A qualidade dos desenhos e das cores está incrível. A história em si é muito boa e estou bastante ansiosa para que os outros dois saiam logo para saber como será o desfecho e descobrir os segredos de Calexa. A editora Valentina está de parabéns pelo investimento. Essa é uma leitura muito interessante e indico para todos.


https://www.facebook.com/literaturadeepoca/?fref=tsOs Impostores - A Garota do Cemitério
Charlaine Harris
Editora Valentina: Twitter/Facebook

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

3 comentários:

  1. Oi Nai,
    Estou começando a me interessar por HQs, essa parece ser boa.
    Vou colocar na lista!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olaa! Tudo bem?
    Que legal!! Também nunca li HQ.. mas essa história me deixou interessada! Meio que mistério, deve ser boa! Eu gostei de se passar tudo no cemitério
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naiana! Tudo bem? A capa, a premissa e os traços da HQ são bem interessantes. Fiquei com vontade de ler! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.