Faro Editorial lança novo thriller em março

12/02/2017

A Faro Editorial está mesmo apostando nos thrillers. Depois de A Garota do Lago, que em breve será resenhado e sorteado no site, a editora lançará em março Morte Lenta. As informações abaixo são exclusivas.

Morte Lenta, de Matthew FitzSimmons, foi considerado pela Goodreads e Amazon o livro do mês. De acordo com a editora, "Este livro é tão bom quanto A Garota do Lago, mas é ainda mais elaborado, em termos de linguagem, pistas, trama. FitzSimmons escolhe milimetricamente as palavras para criar na mente dos leitores cada cena, cada sentimento".

Um thriller movido a adrenalina com uma trama brilhante rumo a um final explosivo!” 
Robert Dugoni

Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.

Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.

Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos - e perigosos - que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.

E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade... e se manter vivo. 
FitzSimmons criou um sociopata excepcional.
The Washington Post


A Faro adiantou ainda, que em abril lançará o livro do trio, Vinicius Grossos, Thais Wandrofski e Gabriela Freitas. Um YA contemporâneo fofo. Em breve todas as informações da editora poderão ser conferidas em um site totalmente repaginado.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.