5 anos depois, quase que a gente não volta!

04/01/2017

Esse 2017 começou como se fosse 2016 s2 para o blog! Sério, achei que não conseguiria colocar o site no ar novamente. O que aconteceu é que a pessoa muito esperta que administra isso aqui, no caso euzinha, desconfigurou um layout que vinha trabalhando a apenas duas semanas e apagou o antigo.

De última hora eu tive que improvisar outro visual e ainda não terminei. Vou arrumando alguns detalhes aqui e acolá, então pode ser que vocês entrem aqui e tenha mudado algo, mas no mais é isso. Só para vocês terem noção, estou trabalhando nisso desde sábado pela manhã! Ainda bem que a minha imagem deplorável, de quem não dorme e come, não aparece nessa postagem.


O importante é que o site voltou e eu estou cheia de ideias de posts, têm muitos vídeos gravados para sair, resenhas, matérias... ufa. Será um ano bem cheio e mais pessoal. Em um dos posts que sairá em breve, vou comentar sobre as metas para o Seja Cult, que agora em janeiro completa 5 anos. Sem mimimi e falsa modéstia, achei que sucumbiria em 2016. Foi um ano complicado no âmbito pessoal, familiar, profissional e em tudo que me exigia. Espero para este ano algo mais leve, para aliviar meus nervos e a sanidade que eu quase perdi.

Um MUITO OBRIGADA para quem acompanha o site. Espero poder contar com vocês ao longo desse ano, com novidades como falei, e claro que eu não esqueci das promoções. Vão sair algumas bem legais com livros autografados, camiseta, marcadores e tudo que eu sei que vocês gostam. Não esqueçam também de seguir nas redes sociais e divulgar o Seja Cult, que ajuda bastante no crescimento do site ok?! Obrigada, de verdade!

*Um agradecimento mais do que especial a Ana, do Portal Crítico, pela ajuda com alguns detalhes do site e a força no momento que eu estava arrancando os cabelos de desespero.

Um comentário:

  1. Gente, quase apagou tudo!
    Que bom que conseguiu arrumar, mesmo que não como antes.
    Fico feliz que voltaram!
    :D
    Feliz 2017!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.