Resenha: A mais Bela de todas

22/12/2016

Hoje trago para vocês, a resenha de A mais Bela de todas, segundo livro da trilogia dos vilões que a Universo dos Livros está lançando. O livro é da autora Serena Valentino e agora só falta ler Úrsula.


Ela é a primeira vilã da Disney. Apesar da beleza exuberante, é invejosa e extremamente má. Capaz até de pedir a um caçador o coração da doce e ingênua princesa do reino, ela chega a envenenar uma maçã para conseguir se livrar de sua rival. Mas toda história tem dois lados, não é verdade? Será que você conhece realmente a origem da Rainha Má? Este livro vai te contar uma história desconhecida até então. Ela é sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra aqui o que se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas.

A Mais Bela de Todas - A História da Rainha Má
Serena Valentino
Universo dos Livros: Twitter/Facebook

Um comentário:

  1. Olá, Denise.
    Eu vi A Fera em mim em alguns blogs e me interessei em ler. Achei essa capa linda e compraria só por ela hehe. Dos contos de fada, A Branca de Neve é o que menos gosto. O que sei da Rainha é o que vejo em Once Upon A Time e lá eu amo a Rainha Má. E apesar dos pontos que você apresentou, acho que leria ele, não agora, mas futuramente.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.