Record anuncia o lançamento de novo livro de Paula Hawkins

26/12/2016

A EW divulgou a capa e algumas informações sobre o novo livro da autora Paula Hawkins, que fez muito sucesso com seu livro de estreia A garota no trem. A Record aproveitou o anuncio para divulgar que lançará o livro em maio, junto com a edição original.

Into the Water é sobre o caso de uma mãe solteira e uma adolescente que são encontradas mortas no fundo do rio, com apenas poucas semanas de diferença. A investigação que sucede as mortes vai acabar desvendando uma história bem mais complicada do que parece.


Segundo Sarah McGrath, editora de Hawkins nos Estados Unidos, “Paula prende o leitor com muitas intrigas mas, assim como em seu livro anterior, o mistério do assassinato é apenas um pedaço de algo maior, um dos elementos com os quais os leitores vão se conectar. Da mesma forma que ‘A garota no trem’ explora o voyeurismo e a autopercepção, ‘Into the water’ aborda o quanto as memórias são enganosas, e de que maneiras perigosas o passado sempre pode influenciar o presente e o futuro”.

Já Sarah Adams, editora do livro no Reino Unido, disse que “Paula explora a excitante profundidade da psicologia humana, lembrando que raramente as coisas são o que parecem e nos incentivando a atuar como detetives”.

A designer que fez a capa do livro, Jaya Miceli, revelou que ele “É rico, assustador e cheio de suspense”. Para obter “a marca da história e a beleza que está por trás”, ela colocou o texto dentro de um aquário e o fotografou através da água.

Mas então ela fez outra coisa. Olhando com atenção, você consegue ver os contornos borrados do rosto de uma mulher no fundo? “Nós não queríamos algo que você pudesse ver imediatamente”, diz Miceli. “Mas algo que quando vê, não pode deixar de notar”. Apenas um dos truques de Paula Hawkins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.