Livro de Colleen Hoover será adaptado para TV

11/12/2016

Olha essa novidade gente!! A Awestruck, uma das plataformas digitais da AwesomenessTV, em parceria com o serviço de streaming go90 adaptará o livro Confess, de Colleen Hoover. A série já estreia em 2017 e essa foto abaixo é com os atores principais.


Katie Leclerc é a personagem Auburn Reed e Owen Gentry será interpretado por Ryan Cooper, foto. Ainda estão no elenco Sherilyn Fenn, Amy Pham e Brittany Furlan. A direção do seriado é de Elissa Down e os produtores da série são Lauren Levine, Colleen Hoover, Lifeboat Productions, Brian Robbins, Brett Bouttier e Berger. Confess é sobre uma mãe que está lutando pela custódia do único filho e se apaixona por um artista talentoso e encantador.


"Trabalhar em Confess, nossa primeira série, é o próximo passo na evolução da Awestruck, e estamos entusiasmados para trazer os personagens de Colleen à vida", disse Lisa Berger, a produtora executiva da série, em um comunicado. "Estamos empenhados em fazer o tipo de conteúdo que as mulheres querem assistir, e não há nada como um bom romance". 


"Estou muito animada com a Awestruck transformando o meu livro, Confess, em uma série," Hoover disse em um comunicado. "Eu me dediquei de corpo e alma aos romance, e é uma honra que agora o meu trabalho vai ganhar uma versão visual para os leitores em todos os lugares".

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.