Faro lança em janeiro thriller de investigação e suspense

16/12/2016

A Faro Editorial já começou a divulgar suas novidades para 2017. Em janeiro a editora deve lançar o thriller de investigação e suspense A garota do Lago, que é descrito como uma mistura de Garota Exemplar com Silêncio dos Inocentes.


A Garota do Lago - Charlie Donlea

Alguns lugares parecem belos demais para serem tocados pelo horror...


Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

E logo se estabelece uma conexão íntima quando um vivo caminha nas mesmas pegadas dos mortos...

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...


“Este livro primeiro me absorveu, depois me levou para pistas frias. Charlie é um incrível narrador de histórias” - Robert Dugoni, autor best-seller do The New York Times

Sobre o autor: 

Charlie Donlea vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.