Valentina lança livro sobre Pokémon

17/11/2016

Pra você que pensa que a moda Pokémon acabou, segura ai que tem muito livro saindo sobre o assunto. A editora Valentina lança este mês um livro infantojuvenil para quem curte acampamento de férias e Pokémon. É um livro pequeno, para ser ler em uma tarde, recheado de aventuras e lições para os pequenos.

O outro lançamento da editora é As 100 Piores Ideias da História. Com uma narrativa engraçada, o livro é escrito por um jornalista e um publicitário.

Férias no Acampamento Pikachu: Histórias não oficiais para colecionadores de Pokémon
Alex Polan

Colecione um verão de amizade e muita diversão no acampamento Pikachu!


As aulas acabaram! É hora de curtir as férias no Acampamento Pikachu. Aqui você vai encontrar muita diversão, alegria e um monte de competições. Cada equipe tem o nome de um Pokémon, é formada por quatro integrantes e tem seu próprio esconderijo secreto. Dessa vez, a brincadeira será o jogo capture-a- bandeira, e vencerá a equipe que conquistar o maior número de bandeiras.

 Marco, Logan, Maddy e Nisha fazem parte da Equipe Treecko, o Pokémon lagarto. Eles vão precisar de muita imaginação para vencer sua grande concorrente, a Equipe Fennekin, do Pokémon raposa. O que será que eles vão aprontar para vencer o jogo e ter seus retratos no Hall da Fama do Acampamento Pikachu? Vamos descobrir? 

Sobre o autor:

Alex Polan começou a colecionar cards Pokémon em 1998. Mora nos arredores de São Francisco, numa casa com vista para o Oceano Pacífico, onde, às vezes, ele imagina ver Kyogre, o Pokémon lendário. Alex é casado, tem dois filhos e um gato que é exatamente tão ranzinza e bravo quanto Meowth.

As 100 Piores Ideias da História: As piores sacadas da humanidade que se transformaram nas melhores roubadas - Michael N. Smith & Eric Kasum 

Aí você pergunta: quem foi o gênio por trás disso? O que essa gente tinha na cabeça?!?!?


Desde que Adão deu uma mordida no fruto proibido e foi expulso nu em pelo do Jardim do Éden, a humanidade tem tido uma ideia pior do que a outra. De líderes políticos obtusos e cientistas loucos a cantores pop que não cantam bulhufas, As 100 Piores Ideias da História é uma celebração das mancadas homéricas – e muitas vezes histéricas – que deram origem a guerras, afundaram países, arruinaram empresas, destruíram carreiras, causaram prejuízos de milhões e até, pasmem, ameaçaram a Terra. 

Abrangendo política, cultura popular, moda, esporte, tecnologia, ciência, showbiz e muitas outras áreas, este livro irreverente e espirituoso, divertido e criativo, escrito por um publicitário e um jornalista, é recheado com fotos engraçadas e informações úteis, mostrando de forma bem-humorada como sacadas (burradas, na verdade) geniais se transformaram em frias estupidamente geladas (e bota geladas nisso!) – e o incrível efeito que essas gafes e mancadas ainda têm sobre o mundo e nossas vidas. E, no final (UFA!), más ideias que se tornaram ótimas. 

Sobre o autor:

Michael N. Smith, publicitário. Como dono de sua própria agência, escreveu e produziu centenas de comerciais de tevê, spots e vídeos corporativos humorísticos (e não tão humorísticos assim) durante os últimos 25 anos. Seu trabalho lhe rendeu numerosos prêmios, entre eles CLIO, ADDY, EFFIE, New York Art Directors e TELLY. Michael escreveu artigos para as revistas National Lampoon, National Geographic Kids e Men’s Exercise, e os jornais Orange County Register, Los Angeles Times, Buffalo News, St. Petersburg Times e San Antonio Express News. Ele vive com a esposa, Debora, e o filho, Andrew, na Califórnia. Eric Kasum, jornalista. 

Escreveu para o Los Angeles Times, New York Times Magazine e CBS News. Além de discursos para o ex-presidente George H.W. Bush. Eric é fundador e CEO do Imagine Institute, um think tank pela paz, e sediou a conferência Imagine Peace na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Seu trabalho já apareceu no Huffington Post e em mais de uma centena de jornais e revistas em todo o mundo. Ele vive na Califórnia.

O que você encontrará no livro:

Quem recusou a maior oportunidade de marketing da história de Hollywood. 
Como um chofer trapalhão ajudou a deflagrar a Primeira Guerra Mundial. 
O brinquedo infantil mais perigoso de todos os tempos. 
Onde (não) está o tesouro de Al Capone. 
Por que Star Wars quase não decolou. 
E, infelizmente, muito mais (de muito menos!). 

Book trailer em inglês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.