Resenha: Anexos

30/11/2016

Esse foi o meu primeiro contato com a autora Rainbow Rowell, e decidi contar em vídeo o que achei do livro. Esperava mais, confesso, mas teve um personagem que conquistou meu coração para sempre.


Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. 

Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...? 

Anexos
Rainbow Rowell
Editora Novo Século: Twitter/Facebook

Um comentário:

  1. Oie, eu quero ler muito esse livro! já ouvi muitos elogios a ele, e já li um livro da autora e gostei muito da escrita dela! Que pena que você não curtiu tanto...

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.