V&R Editoras divulga o lançamento de mais duas séries new adult

25/10/2016

A V&R Editoras divulgou em seu facebook que em novembro começará a lançar dois livros da autora Kirsty Moseley. O primeiro deles, A luta pela liberdade, já tem capa e sinopse.


Jamie Cole é um assassino. O reformatório juvenil foi seu lar durante quatro anos. Agora, ele tem a chance de recomeçar, mas seu antigo chefe no mundo do crime não quer abrir mão dele.

Quando Jamie conhece Ellie em uma boate, a atração é instantânea e o encontro termina em uma noite quente e inesquecível. Jamie quer aquela garota ao seu lado, mas fugir do passado criminoso pode ser impossível. Será que o destino fará ele sucumbir e perder o que de mais valioso já teve em sua vida? Ou será que a força desse amor será forte o bastante para libertá-lo?

***

Para os fãs de Jay Crownover, a novidade é que a editora decidiu lançar uma nova série dela, a Saints of Denver. Isso porque a série Homens Marcados foi um sucesso e acabou de ser completada por aqui.

Saints of Denver é uma série new adult com 5 volumes e foca na loja de tatuagens aberta por Nash e Saint. O bacana é que a série terá a participação de vários personagens de Homens Marcados.

Os dois primeiros livros, "Built" e "Charged", serão publicados em 2017.


*Fotos retiradas do Facebook da editora.

Um comentário:

  1. Oii Denise!
    Nunca tinha ouvido fla desses livros, acredita?
    Me interessei pelas obras de Jay Crownover, espero conseguir ler em breve...
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.