Resenha: A maldição do vencedor - Trilogia do Vencedor #1

07/10/2016


Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas.

O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas.

A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

A Maldição do Vencedor Trilogia do Vencedor # 1
Marie Rutkoski
Plataforma 21: Twitter/Facebook


2 comentários:

  1. Esse livro está sendo muito hypado e acho que é merece, viu?! Ainda não li, está na minha lista de desejados só que nunca acho por um preço bom.
    Gostei muito da história criada pela autora, quero saber como será o desenvolvimento desse romance improvável e conhecer um pouco mais dos protagonistas. Ótima resenha, muito bem explicada e sem spoilers!! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tdas as resenha q já li desse livro tenho em surpreendido dmais, o enredo me parece perfeito, com toda ctz vou qrer ler assim q der...Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.