Resenha: Amor Amargo

18/10/2016

Precisamos falar sobre Amor Amargo, livro da autora Jennifer Brown e lançado Editora Gutenberg. Sei que a frase é antiga, mas o tema merece atenção. Um relacionamento abusivo é o tema central do livro, que serve de alerta para todas as mulheres.

Assistam e venham bater um papo comigo!


Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado. 

Até Cole aparecer. 

Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 

Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

Amor Amargo
Jennifer Brown
Editora Gutenberg: Twitter/Facebook

Um comentário:

  1. Oie!! Tenho mta vontade de ler...Pelas resenhas q acompanhei já dle parece uma história bem bacana e na minha opinião uma história real tbm...
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.