Lançamentos de outubro das editoras Arqueiro e Sextante

10/10/2016

Em outubro a Arqueiro lança um dos livros que eu mais estava aguardado no ano, a continuação de A transformação de Raven. A sombra do passado só não vai passar na frente dos outros, porque preciso reler o primeiro. Destaque também para a nova versão de O código da Vinci, agora com fotos.

Dentre os romances, a editora lança o quinto livro da série Os Bedwyns, Ligeiramente Pecaminosos. O outro livro, que terá resenha aqui no site, é o O primeiro dia do resto da nossa vida. Romance que me lembrou Simplesmente Acontece.

Pela Sextante, destaco The Beatles que traz as letras da banda e a história delas. Deve ser um livro muito incrível e de uma das bandas, que mesmo não vivendo a época, aprendi a amar.

























4 comentários:

  1. Me interessei por vários títulos!!!
    Esse mês tá mt bom!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Este mês os que mais me chamaram a atenção foram "Depois daquela montanha" e "O primeiro dia do resto da nossa vida". Dramas e capas fofas sempre me ganham!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei tdos, mas tenho meu preferido...A sombra do passado...Eu amoooo a escrita de Sylvain...Já li a trilogia O inferno de Gabriel, estou louca pra ler a trilogia nova...
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.