Lançamentos de setembro das editoras Arqueiro e Sextante

13/09/2016

Em setembro a Arqueiro lança um dos maiores clássicos da fantasia mundial, O feiticeiro de Terramar, de Usula K. Le Guin. A autora é vencedora dos mais renomados prêmios da literatura fantástica e o livro estava sendo aguardado ansiosamente pelos fãs desse gênero.


Para quem estava ansioso para um novo livro da série Myron Bolitar, de Harlan Coben, chega às livrarias O medo mais profundo.


Uma notícia maravilhosa é que tem Nicholas Sparks em dose dupla! Um porto seguro e O guardião ganham novas edições.



Ainda falando em romance, chega Dez formas de fazer um coração se derreter, segundo livro da série Os números do Amor e À sua espera, mais um livro da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines.



Quem disse que ser "saudável" não pode ser gostoso? Pela Sextante, 30 dias para mudar apresenta o famoso programa Whole30 que elimina os alimentos que nos fazem mal e traz mais consciência para os adeptos do plano na hora de escolher o que comer. Não é difícil #ficadica ;)


Muito amor, por favor reúne pequenos textos sobre o amor do ponto de vista de quatro jovens: Arthur Aguiar, Fred Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha.


Prepare-se para morrer de fofura com Se meu cachorro falasse, que combina lindas fotos de cachorros à ótimas lições de vida.


Por fim, A maior de todas as mágicas é uma emocionante história real que mostra o poder que a compaixão tem de transformar vidas, e A coragem de ser imperfeito, de Brené Brown, ganha nova capa!



*Outros Lançamentos*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.