Faro Editorial aposta em terror nacional neste fim de ano

20/09/2016

Os outros dois lançamentos da Faro Editorial para o fim do ano, é um terror nacional e um guia de Paris. Horror na Colina de Darrington ganha uma nova edições com 25 ilustrações e corte preto!



Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade. No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto.

Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente. Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente… Mas aquele passado o acompanha de perto.

Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?

Comentários de alguns Blogs Literários:

“Barcelos tem talento para descrever cenas de ação. Sua narrativa é quase cinematográfica. Horror na Colina de Darrington parece mais um roteiro de cinema.” FICÇÃO TERROR

“Um livro incrível, com uma história instigante e cheia de horror, suspense e loucura.” ME LIVRANDO

“A tensão transborda em Horror na Colina de Darrington.” CHALÉ CULT

“A teia de eventos criada pelo autor é muito bem elaborada. É impossível querer fazer uma pausa nesta leitura.” MARCAS LITERÁRIAS

“Um livro que surpreenderá qualquer leitor; cheio de reviravoltas e emoções.” CAFÉ, LIVROS E SÉRIES

“Recomendo a leitura à noite, se você gosta de sentir aquele arrepio na espinha.” CIA DO LEITOR


***


Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa.

Com este guia você vai: 

↗ Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação; 
↗ Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático; 
↗ Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais. 

Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento. Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário. 

Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa! 

Este é um guia muito especial. Primeiro, porque presta um enorme serviço aos turistas, trazendo uma coisa aparentemente óbvia, mas nunca antes realizada: possibilitar ao viajante planejar seu roteiro utilizando o metrô, indicando como encontrar as atrações mais próximas de cada estação. Detentora de uma das redes de metrô mais eficientes da Europa, Paris permite que você visite todos os pontos famosos utilizando este sistema de transporte. É o meio mais inteligente, econômico e rápido de conhecer a cidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.