Novas informações sobre a adaptação de Antes que eu vá

12/08/2016

A adaptação Antes Que Eu Vá ainda não tem uma expressividade grande, mas a data de estreia do longa foi anunciada para 07 de abril de 2017. É provável que mais para perto da estreia, a gente comece a ouvir mais sobre ele.

O longa foi dirigido por Ry Russo-Young e o roteiro é de Maria Maggenti, com revisões de Gina Prince-Bythewood. Em Cannes, onde foi exibido previamente, o filme causou boa impressão e deve ser exibido nos cinemas de vários países.


Zoey Deutch viverá a protagonista Samantha Kingston, Halston Sage é Lindsay, Logan Miller será Kent McFuller, e Jennifer Beals interpretará a mãe de Sam. Outros membros do elenco incluem Diego Boneta, Nicolas Lea, Elena Kampouris, Cynthy Wu e Erica Tremblay.

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.


A livro de Lauren Oliver foi lançado pela Intrínseca aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.