Lançamentos de agosto das editoras Arqueiro e Sextante

09/08/2016

Lucinda Riley é a convidada internacional da editora Arqueiro para a Bienal do Livro de São Paulo e vem lançar em primeira mão o terceiro volume da série As Sete Irmãs, A irmã da sombra. Os anteriores estão sendo relançados pela Arqueiro e ganham novas capas.




As cores da vida é o novo livro de Kristin Hannah que promete emocionar os leitores. Essa luz tão brilhante, livro de estreia de Estelle Laure, é a história de uma garota que aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos - tudo junto e misturado.



Do gênero fantasia, a editora vai lançar O coração da esfinge, segundo volume da série Deuses do Egito, de Colleen Houck, e A senhora do império, terceiro e último livro da Saga do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts.



Pela Sextante, A história secreta da criatividade, de Kevin Ashton, mostra como nascem as ideias que podem mudar o mundo. Liderar com o coração, do técnico da seleção olímpica norte-americana de basquete Mike Krzyewski, é mais um livro da coleção Na Vida Como no Esporte, organizada pelo Bernardinho.



Deixe a imaginação correr solta e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais em Selva Mágica, novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim Secreto. Por fim, a sabedoria prática de Platão nos ensina a tornar nossos sonhos realidade em Platão para sonhadores, de Allan Percy.



***Outros Lançamentos***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.