Compras: RoomHate e RoomHate

29/08/2016

RoomHate, de Penelope Ward, será lançado no Brasil pela Planeta. Sucesso nos Estados Unidos desde o começo do ano, o livro ainda não tem data de lançamento.

Quem quiser conferir a escrita da autora, o livro Meu querido meio-irmão, da Pandorga, é dela.


Quando minha avó morreu, recebi como herança a metade de sua casa localizada na ilha Aquidneck; havia apenas um pequeno problema: a outra metade iria para o garoto que ela ajudou a criar. O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu quebrei anos atrás. O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo rígido e uma personalidade rigorosa para corresponder. 

Eu não o via há anos, e agora estamos morando juntos porque nem um de nós está disposto a desistir da casa. A pior parte? Ele não veio sozinho. Logo perceberia que há uma linha tênue entre amor e ódio. Por baixo desse sorriso presunçoso eu podia ver que o garoto que uma vez conheci, ainda está lá. Então, essa é a nossa conexão. O problema? É que eu não posso ter Justin, porém, nunca lhe desejei tanto quanto agora.

***

Cinder & Ella é a mais nova aquisição da editora Pandorga. De Kelly Oram, livro fala sobre relacionamentos online, família e bullying.


Cinder & Ella é sobre uma mulher e um homem que se conhecem pela internet. 

Ella é uma blogueira que ama ler e escreve sobre seus livros no blog, e é através dele que conhece um garoto de codinome Cinder, alguém que logo se torna um amigo e mais tarde se tornará algo mais; Cinder, na verdade, é Brian, um famoso ator hollywoodiano que encontra em Ella seu porto seguro. 

Ele precisa ter algo mais com ela e quando finalmente tenta dar um passo a frente para conhecê-la, uma tragédia ocorre e se passarão meses até conversarem novamente. Nesse meio tempo, eles mudaram, as cicatrizes externas e internas formaram uma casca protetora em ambos e só um pode ajudar o outro a reverter isso.

Fonte.

2 comentários:

  1. Acabei hoje um livro da Penelope Ward, adorei a escrita dela!!
    Acho q vou gostar desse lançamento!

    A outra autora n conheço!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li livros de nenhuma das autoras.
    Mas adorei a sinopse de RoomHate.
    Já vi que vou me apaixonar...
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.