BBC produz série sobre as Irmãs Brontë

12/08/2016

Embora as imagens sejam de maio, acho que muita gente não estava sabendo que a BBC está produzindo uma série sobre as Irmãs Bronte. Quem divulgou as imagens foi o Daily Mail, que também trouxe outras informações sobre a série. Ela será sobre o relacionamento das irmãs com o irmão, também escritor, Branwell.

To Walk Invisible: The Bronte Sisters (título original) é escrito e dirigido pelo premiado Sally Wainwright  (Happy Valley, Last Tango In Halifax), que começou a filmar a série nas ruas de York. Finn Atkins, que interpreta Charlotte Bronte, e Charlie Murphy, que foi escalada como a sua irmã mais nova Anne, foram vistas em seus trajes elaborados do século 19.


Jonathan Pryce foi escalado para o papel de pai das irmãs Brontë, Patrick, e Branwell, o único irmão das moças, será interpretado por Adam Nagaitis. Emily Brontë será interpretada por Chloe Pirrie.


O diretor Sally Wainwright deu algumas declarações sobre o projeto:

"Este é um projeto tão excitante e ambicioso, e nós já tínhamos um enorme interesse por ele."

"Algo sobre a vida destas três mulheres talentosas e brilhantes de Yorkshire, parece tocar as pessoas de uma forma muito profunda."

"Estou honrado que a BBC me pediu para trazer à vida, as relações desta família fascinante em uma história ambientada no coração de West Yorkshire. Temos um elenco maravilhoso e estou muito contente em estar trabalhando ao lado de Karen Lewis (produtor) novamente, e com Faith Penhale."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.