Katie McGarry lança sétimo livro da série Pushing the Limits

01/07/2016

Todo mundo que acompanha o site a um tempinho, sabe que eu sou muito fã da autora Katie McGarry, e quando o site InkSlinger Blogger enviou o link com o mais novo lançamento da série No Limites eu traduzi e trouxe para vocês.

Aqui no Brasil quem lança os livros é a Verus, que deve lançar o próximo Breaking the Rules, se lançar, no começo do ano que vem.


Compre nos links: Amazon ** Barnes & Noble ** Kobo ** iBooks ** Google Play ** Harlequin


Sinopse:

Difícil e independente, Abby, de 17 anos, tem poucas pessoas no seu circulo social. É sabido por todos de Kentucky que ela lida com drogas, mas nem seus amigos mais próximos sabem por que ela faz isso. Mas quando um de seus negócios dá errado e Abby se vê em perigo, ela fica com o pé atrás de se aproximar de Logan, um garoto que tem o mesmo espírito inquieto que o dela.
 
Logan tem as suas próprias razões para manter Abby protegida. Mas ele nunca esperaria encontrar nela, uma pessoa que o ajudaria a enfrentar os demônios que ele tanto lutou para deixar para trás.

Juntos, Abby e Logan terão que tomar uma decisão: deixar que o que está acontecendo agora os afunde de vez... ou lutar por um futuro que eles acham impossível e juntos.

E não se esqueça de ler os outros livros da série No Limite (Brasil):

Crossing the Line (Não lançado no Brasil - Livro sobre a Lila, amiga de Echo)
Breaking the Rules (Não lançado no Brasil - Livro sobre a Echo e Noah)


"Regra número um do meu pai: nunca deixem que eles saibam que você está assustado." - Abby

Trecho: 

Abby

Pessoas próximas ao palco gritam e batem palmas e eu estou pronta para jogar meu celular contra a parede. Estúpido, garoto estúpido e eu sou mais estúpida ainda por gostar um pouco dele e por deixá-lo pensar, que ele vai muito longe se continuar não me respondendo.

"Deem mais um pouco para o nosso garoto, Logan."

Meus olhos reviram, vão até o palco, e minha mente para, fica devagar, olho para aquele sorriso que está associado com o diabo.

Logan exala poder no palco. Está com a guitarra amarrada no peito. O boné de beisebol para trás sob seu cabelo preto. E quando ele ataca as cordas da guitarra, aqueles bíceps flexionam lindamente.

Aquele acorde foi muito mais fundo do que qualquer um poderia ter imaginado. Passando pelos meus ossos, músculos, e criando um calor agradável que está alojado em volta da minha barriga. Calor líquido. 


A parte lógica do meu cérebro exige que eu me afaste, mas ele é o único que me assustou por não responder de volta. Ele é o único que está causando todas essas emoções alienígenas que estão se mexendo nas minhas veias. 

Sim, eu não deveria beijar Logan. Eu deveria deixar um garoto como aquele sozinho. Mas ele voltou, e é o único que subiu no palco e está incrivelmente sexy com aquela guitarra. 

Yep, eu não deveria beijá-lo, mas eu já disse a Rachel, eu vou beijar um guitarrista hoje à noite. Não era para ser uma mentira, mas agora, será que eu devo?


"Sim, esse garoto foi mesmo feito para o pecado. O tipo de pecado que envolve tirar sua camiseta fora, passar as minhas mãos por seu cabelo e sua boa devorar a minha." - Abby

Sobre a autora:
 
Katie McGarry foi adolescente durante as boybands e o grunge e se lembra desse tempo como o melhor e pior da sua vida. Ela é uma amante de música, finais felizes, reality show e em segredo é fã do time de basquete do University of Kentucky.

Katie é a autora dos livros jovem-adultos No limite da Atração, No limite da Ousadia, No limite do Perigo, No limite do Desejo, Breaking the Rules e Nowhere but here e dos contos Crossing the Line e Red at Night.

Seu livro de estreia No limite da Atração foi finalista no Goodreads Choice de 2012, finalista duas vezes do Rita, entre outros prêmios. No limite da Ousadia também foi finalista do Goodreads Choice e ganhou em 2013 o RT Magazine’s Reviewer’s Choice na categoria melhor livro de ficção jovem-adulto contemporâneo.

Links:


Essa postagem foi disponibilizada pelo InkSlinger Blogger e traduzida pelo Seja Cult.

*Não deixem de conferir a entrevista que o site fez com a autora.



Um comentário:

  1. Oi Denise!
    Essa série parece ser muito legal. Eu queria ler, mas fico com preguiça de iniciar mais uma série...

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.