Faro Editorial vai lançar dois livros da autora Lauren Blakely

02/06/2016

A Publishnews divulgou que a Faro Editorial comprou os direitos de dois livros da autora Lauren Blakely. O gênero dos livros é chick lit ao estilo O Diário de Bridget Jones e Os delírios de consumo de Becky Bloom.

A previsão é que os livros Big Rock e Mister O (O de Orgasmo) sejam lançados no primeiro semestre de 2017.


Não é apenas o movimento do oceano, senhoras. É, definitivamente, o tamanho do barco também. E eu tenho os dois a todo vapor. Na verdade, eu tenho todos os recursos certos. Visual, cérebro, o meu próprio dinheiro, e um pacote bem grande.

Você pode pensar que eu sou um grande filho da mãe pretensioso. Pareço um, não é? Eu sou quente como o pecado, rico como o céu, inteligente como o inferno e dotado como um cavalo. Mas, adivinha? Você nunca escutou uma história como a minha antes. Claro, eu poderia ser só um playboy, como os fofoqueiros de NY gostam de me chamar. Mas eu sou um playboy gente boa. O que me faz único da minha espécie. 

O único problema é que meu pai precisa de mim para ajudar nos negócios. Lidar com investidores conservadores da cidade, que estão querendo comprar o seu carro-chefe, a Fifth Avenue, loja de joias. Ele precisa de mim, não só para ajudar a fechar o negócio, mas para ser um exemplo de cara certinho. Bem. Eu posso fazer isso para o meu pai. Afinal de contas, eu tenho que agradecer a ele pelas joias da família. Por isso, peço a minha melhor amigo e parceira de negócios para ser minha noiva para a próxima semana. E Charlotte aceita. Ela tem suas próprias razões para dizer sim a esta grande rocha. 

E logo nós deixamos de fingir publicamente e dentro do quarto também, porque ela simplesmente não pode fingir os gritos de quebrar janelas que dá, com os orgasmos que eu dou a ela. E eu não consigo fingir que poderia estar sentindo alguma coisa a mais por ela. No que diabos eu fui me meter com isso... grande rocha?


Apenas me chame de Senhor O. Porque o seu prazer é o meu superpoder. 

Fazer uma mulher se sentir 'oh, Deus, isso é tão bom' é a grande questão do jogo. E se um homem não consegue fazer o seu trabalho, ele deveria dar o fora do quarto. Eu estou falando de sexo quente e alucinante, no estilo de retorcer os dedos do pé. O tipo que eu faço o tempo todo. 

Suponho que isso me torne um super-herói do prazer, e a minha missão, a de entregar isso sempre. 

Mas então as coisas se complicam, quando uma certa mulher me pede para lhe ensinar tudo sobre como ganhar um homem. O único problema? Ela é irmã do meu melhor amigo, e é muito difícil resistir a ela. Especialmente quando eu descobri que a doce e sexy Harper tem uma mente muita suja e quer colocar tudo o que pensa em prática. O que poderia dar errado em dar a uma mulher, em segredo, lições quentes de sedução? 

Ninguém vai saber, mesmo quando eu envio a ela algumas mensagens com textos sujos. Ok, mais do que algumas. Ou quando o zíper de seu vestido fica preso. Ninguém ficou sabendo disso! Ou se ela me dá o melhor boquete de todos os tempos na frente de toda a família. 

O problema é que quanto mais noites eu passo com ela na cama, mais dias eu quero passar com ela fora dela. E, pela primeira vez, eu não estou pensando apenas em como fazer uma mulher gritar de prazer. Eu estou pensando em como mantê-la em meus braços por muito tempo.

Parece que as aventuras do Senhor Orgasmo apenas começaram...

*Tradução das sinopses feita pelo Seja Cult.

Um comentário:

  1. Nossa não conhecia essa autora gostei da obra dela..Obrigado pela dica..Lindona você ainda não faz parte da nossa comunidade, vou deixar o link da uma olhada la..Bjuss
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.