Livro da autora Cynthia Hand pela Darkside

13/05/2016

A Cynthia Hand é uma autora pouco conhecida por aqui, o que é uma pena já que a trilogia dela pela falecida iD era incrível, mas isso pode mudar. A Darkside está preparando o lançamento de O último adeus da autora.



“Desculpa, mãe, mas eu estava muito vazio.” – Tyler A autora de fantasia que está encantando leitores com a força de sua escrita lança seu primeiro romance contemporâneo – uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje. Depois de sucessos internacionais como a saga Sobrenatural, Cynthia Hand demonstra todo o seu talento numa história sobre perda, culpa e superação.

O último adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.

O último adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes. Cynthia Hand faz sua homenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista. Os pensamentos e os segredos de Lex e Tyler serão revelados aos leitores brasileiros em 2016, em um livro que fará parte da Coleção DarkLove – linha que lança autoras femininas com muita história para contar.

Sobre a autora: Cynthia Hand divide seu tempo entre o sul da Califórnia, onde vive com o marido e o filho, e o sudeste de Idaho, perto das Montanhas Teton. Escritora best-seller do New York Times, Hand dá aulas de escrita criativa na Universidade de Pepperdine. Na mesma linha de Os 13 Porquês (Jay Asher) e Se eu Ficar (Gayle Forman), O Último Adeus é o seu primeiro romance contemporâneo.

Um comentário:

  1. Oie, Denise! Tudo bem?
    Sou muito suspeita para falar da Darkside. Bem que eu estava vendo essa capa rodando na net, mas não tinha parado para ler sobre. Ao que parece, a garota deve ser paranoica ou coisa parecida. Provavelmente, a narrativa mostrará como são as coisas dentro da cabeça da Lex. Deve ser bem interessante! A editora gosta de apostar em histórias obscuras ;) Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.