Editora Planeta compra os direitos da autora Tillie Cole

10/05/2016

A editora Planeta está comprando vários livros que queríamos ver a muito tempo por aqui. A novidade agora é a autora Tillie Cole, que terá um livro e uma série lançada pela editora.

A Thousand Boy Kisses pode ser lançado este ano e a editora espera manter a capa original, que gente, é fofinha demais. Já a série Sweet Home ficará para 2017, com seus quatro livros mais os romances extras. 


Um beijo dura um instante. 
Mas, mil beijos podem durar uma vida. 
Um garoto. Uma garota. 
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década. 
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar. 
Um vínculo que irá durar para sempre. Ou, assim eles acreditam. 

Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação? 

O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.


Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant. Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la. 

Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano.

Um encontro casual com o notório Quarterback , Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito, Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre.

Fonte.

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem?
    Olha que legais esses livros! Eu não conhecia, são títulos e histórias que parecem ótimas. Mas tenho que dizer que o primeiro me chamou mais atenção tanto a capa quanto a premissa.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ~ Participe do concurso cultural do blog:
    goo.gl/bk9DeX

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.