Divulgado o elenco da adaptação de Anna vestida de sangue

10/05/2016

A Variety divulgou uma reportagem onde novas informações sobre a adaptação de Anna vestida de sangue foram divulgadas. Sim, o livro que a Verus lançou tem pouco tempo será adaptado pela produtora de Stephenie Meyer, Fickle Fish Films.

Os atores Cameron Monaghan e Maddie Hasson foram escalados para viver, respectivamente, Cas e Anna. Trish Sie será o diretor e o roteiro ficou por canta de Allison Wood.



"Encontrar os atores certos tem sido a principal prioridade", disse Sie, o diretor do longa. "É fundamental encontrar o tom certo e identificar a combinação mágica de pessoas que trazem eletricidade para esses personagens e sua história."

"Nós pesquisamos mais de um ano para encontrar os atores perfeitos para trazer esta história a vida. Cameron e Maddie, ambos muito talentosos individualmente, tiveram juntos essa química rara e extraordinária que ilumina a tela", disse Meyer. "Trish Sie tem o cenário perfeito para traduzir visualmente esta história convincente de Kendare Blake, de uma forma que fala com o espectador moderno."

A pré-produção começa em novembro, mas é difícil saber se o filme vai ser lançado nos cinemas de todo o mundo. De acordo com as matérias, ele passará por circuitos pequenos e se tiver uma boa crítica vão arriscar em circuitos maiores.

3 comentários:

  1. Oiii

    A blogosfera tem falado horrores sobre esse livro e eu tô muito curiosa para lê-lo. Espero conseguir fazer em breve.

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria mesmo era ver esse livro sendo adaptado e produzido pelo Tim Burton <3

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Nossa, que tudo!!! Esse cara... *.* Apaixonei nele pelo papel em Gotham haha Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com


    SORTEIO LÁ NO BLOG: http://estranhoscomoeu.com/2016/07/28/concurso-cultural-ganhe-um-livro-de-jamie-mcguire/
    É muito fácil! Não deixe de participar :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.