Lançamentos do Mês: Arqueiro e Sextante

10/04/2016

Em abril a editora Arqueiro lançará um livro inédito do Nicholas Sparks, autor que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. Em No seu olhar, Colin e Maria precisarão confrontar suas diferenças e enxergar além das aparências para redescobrir a capacidade de amar. Esse é um daqueles livros imperdíveis!


Uma mulher, dois homens e tantos destinos possíveis. Como vocês acham que essa história vai terminar? Descubra em A história de nós dois, novo romance de a autora de Uma curva no tempo, Dani Atkins.


Pensaram que os romances acabaram? Não mesmo! Ligeiramente seduzidos é o quarto livro da série Os Bedwyns, de Mary Balogh e Paixão libertadora é o segundo volume da série Desejo proibido, de Sophie Jackson.



Para os fãs de suspense, a editora está lançando O quarto dia, "um livro excelente" segundo Stephen King. E para os fãs de fantasia vem ai Trama, com uma visão original e criativa sobre magia. Um livro para todas as idades.



E Os pilares da terra, maior best-seller de Ken Follett, autor que já vendeu mais 150 milhões de livros no mundo, chega à Arqueiro em e-book com uma nova tradução. É imperdível!


Pela editora Sextante, o livro Chega de açúcar, de Sarah Wilson, promete desintoxicar seu corpo e reduzir o consumo do açúcar até alcançar mudanças positivas para o seu bem-estar.


Seu zumbi favorito está de volta! Diário de um zumbi do Minecraft - Acampamentos dos horrores é o sexto livro da série. E Peça e será atendido, que já vendeu 7 milhões de livros, ganha uma capa nova com novo ISBN.



Por fim, pelo selo Estação Brasil, A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, de Eduardo Bueno, será relançado com uma edição revista. Em breve, os outros livros da série também chegarão nas livrarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.