Editora Planeta confirma o lançamento da série Crash

04/04/2016

Vocês não fazem ideia de como estou feliz por anunciar essa novidade, embora já tenha falado sobre ela no facebook. A autora Nicole Williams anunciou que sua série Crash será publicada no Brasil pela Editora Planeta.

Eles ainda não divulgaram quando será esse lançamento, mas acho que até o fim do ano a gente já tenha o primeiro. Na foto tem as capas da trilogia inicial.


Sinopse do primeiro livro:

Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores.

Lucy teve uma criação estável e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz. 

Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.