Editora Gutenberg anuncia novos romances históricos

18/04/2016

A Editora Gutenberg está arrasando nos romances históricos e aproveitando a maré de sucessos, anunciou novos títulos do gênero.

Dois deles são da autora Tessa Dare (Beauty and the Blacksmith, um spin-off da série Spindle Cove, e Diga sim ao Marquês, segundo livro da série Castles Ever After) e um de Lorraine Heath (Falling Into Bed with a Duke, primeiro da série The Hellions of Havisham).

As datas de lançamentos ainda não foram divulgadas, mas os da Tessa devem acontecer entre o fim deste mês e os próximos dois.


Bela e elegante, a srta. Diana Highwood está destinada a se casar com um rico cavalheiro. Pelo menos é isso o que sua mãe vem declarando veemente para toda a Spindle Cove. Mas a própria Diana não está excitada com duques e lordes. O único homem que faz seu coração estremecer é o ferreiro do lugar, Aaron Dawes. 

Pelo nascimento e fortuna, eles não poderiam ser mais errados um para o outro… mas durante fumegantes momentos roubados em sua forja, suas mãos fortes fazem tudo parecer tão certo. É o amor entre eles forte o suficiente, ou eles estão somente brincando com fogo?


Ela tinha tudo o que uma donzela da sua posição podia querer: era linda e estava noiva do solteiro mais cobiçado da cidade. Um longo e desesperante noivado, porém, levou-a a querer romper o compromisso e a tomar as rédeas da sua vida. 

Clio Whitmore está noiva do Marquês de Granville há oito anos, mas ele está sempre ausente no estrangeiro, levando-a ao desespero por não se sentir desejada. Quando Clio herda um castelo que lhe proporciona independência financeira, decide romper o noivado e iniciar uma nova vida. Para tal, ela terá de convencer Rafe, irmão e procurador do Marquês, a aceitar o fim do noivado. Mas Rafe tem planos para a fazer mudar de ideias, organizando-lhe um casamento de sonho… Ele começa com flores. 

Um casamento nunca tem flores suficientes… Ele diz-lhe que ela dará uma belíssima noiva… e tenta não imaginá-la como sua. Como conseguirá Rafe convencer Clio a casar-se sem se deixar vencer pelos sentimentos que crescem dentro dele, e que são a cada dia mais fortes? Ele não irá apaixonar-se pela única mulher que nunca poderá beijar nem dizer ser sua. Ou irá?


Depois de seis temporadas sem sucesso, a srta. Minerva Dodger escolhe ficar solteira a casar-se com um dos pretendentes loucos por seu dinheiro. Mas, graças aos Clube Nightingale, ela pode, ao menos, desfrutar de uma noite de prazer. Nesse notório estabelecimento, senhoras usam máscaras antes de escolher um amante. 

E o duque pecaminosamente bonito de Ashebury está mais do que disposto a satisfazer os secretos desejos dessas mulheres — – e atrai Minerva para um caso delicioso e cada vez mais íntimo. Um homem de talento notável, Ashe logo deduz que sua companheira de cama é a não convencional srta. Dodger. Intrigado por sua inteligência e ousadia, ele decide cortejá-la a sério. No entanto, Minerva se recusa a confiar nele. 

Como cortejar uma mulher que ele já seduziu completamente? E como provar que a paixão desencadeada na escuridão é apenas o começo do prazer de uma vida?

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.