Valentina lança livro que fecha a trilogia Incarnate

06/03/2016

A editora Valentina começou a divulgação do último livro da trilogia Incarnate, Infinita. Estou louca para conhecer esses livros e em breve terá resenha do primeiro aqui no site.

Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens. 


Destruição
 
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco. 

Fuga

Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal. 

Escolha

As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas. 

Acredite... 
Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares... 
Ainda que pareça impossível. 
Acredite que um amor de verdade pode superar qualquer obstáculo... 
Até mesmo a morte. 
Acredite que um desfecho inesperado... 
Talvez seja exatamente o melhor desfecho. 
Acredite! 

Sobre a autora:

Jodi Meadows mora em Shenandoah Valley, Virgínia, com o marido, um gato e um número assustador de furões. É viciada em livros e decidiu tornar-se escritora desde que desistiu de ser astronauta. Acesse jodimeadows.com para conhecer mais sobre essa maravilhosa e inesquecível autora. 

 Elogios e Citações:

“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley 

Booktrailer:

Almanova #1


Almanegra #2


Infinita #3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.