Valentina finaliza trilogia Não Pare!

18/03/2016

A editora Valentina lança este mês o livro final da trilogia Não Pare!. Da autora FML Pepper, Não Fuja! foi lançado primeiramente em formato ebook e independente, junto com os outros dois, e agora ganhou suas edições físicas.

Para o lançamento, vão ocorrer também eventos com a autora. Para saber mais, acesse aqui.


Se a morte não é o fim, o que virá depois?

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades.

Mas... que direção tomar quando o caminho é sem volta?

Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas.

E vivenciar o amor em seu mais puro estado.

Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado.

Sobre a tênue linha que separa a vida da morte.

Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida? Richard.

VIDA. MORTE.
DOIS UNIVERSOS TÃO DISTINTOS E INTIMAMENTE LIGADOS.
O QUE HÁ ENTRE ELAS? ANTES E DEPOIS?
COMO NÃO SUCUMBIR AO DESEJO QUE LHE DRENA A VIDA?
COMO ACEITAR QUE EXISTE MORTE EM VIDA E VIDA NA MORTE?
A BÚSSOLA DA EXISTÊNCIA GIRA E APONTA: O MEDO É UMA OPÇÃO; A VIDA, UMA BATALHA; A MORTE, UMA BÊNÇÃO.

Sobre a autora:

Workaholic assumida, FML Pepper viu o mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida, mas que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses. Após um mês deitada – e a um passo da depressão – , seu marido a presenteou com um romance YA. Desde aquele dia, devorou quantidades absurdas de todo tipo de ficção para jovens e, para nunca mais se afastar dos personagens fantásticos que amava e surgiam em sua mente, decidiu escrever. Costuma dizer que, ao fim da gestação, deu à luz dois filhos: um lindo menininho e a paixão pela literatura jovem. 

Ainda se beliscando para acreditar que se tornou best-seller da Amazon da noite para o dia e regada a muito café e rock’n’roll, divide seu tempo entre o consultório e a carreira literária, junto ao melhor marido das galáxias, seu pequeno príncipe, suas duas chihuahuas lindas e orelhudas, e seus personagens fantásticos e emocionantes. E sonha, feliz da vida, em levar sua trilogia fantástica para o mundo todo.

Um comentário:

  1. Acho que todos falam isso mas é inevitável não falar, AMO as capas e tenho muita vontade de ler essa trilogia.Infelizmente ainda não tenho.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.