Marie Lu fala sobre seu novo projeto

09/03/2016

A EW divulgou um comunicado da autora Marie Lu, onde ela comenta sobre a sua nova duologia. Conhecida pelas trilogias Legend e Jovens de Elite, a autora agora vai entrar de cabeça no mundo dos games.

Além de games, Waycross terá sci-fi, robôs e uma protagonista tatuada com cabelos coloridos chamada Emiko Sato (ilustração divulgada pela Marie).


Marie Lu, autora de vários best-sellers pelo New York Times como as trilogias Legend e Jovens de Elite, vai escrever um novo livro, duologia na verdade. O primeiro livro dessa próxima série se chama Waycross e deve ser lançado no segundo semestre de 2017.

Waycross, de acordo com a editora, é sobre dois adolescentes caçadores de recompensa que são "contratados por um jovem bilionário para pegar um hacker que invade o jogo de realidade virtual mais popular do mundo." Provavelmente o livro trará vários elementos ligados a games, já que Marie Lu é uma especialista no assunto. Ela já trabalhou como diretora de arte numa empresa do ramo.

"Warcross é como se fosse uma carta de amor para todas as coisas que eu mais amo," Lu disse no comunicado. "Eu estou tendo o momento mais delirantemente incrível trabalhando neste novo projeto, e espero que os leitores, antigos e novos, gostem tanto de ler quanto estou gostando de escrever."

"Cada novo livro de Marie Lu é um grande evento, e a Putnam não podia deixar passar a oportunidade de trabalhar com ela novamente", disse Jen Besser, vice-presidente e editor da G.P. Putnam’s Sons Books, editora que publica os livros da Marie Lu nos Estados Unidos. "Sua paixão pelos leitores e a grande imaginação que ela têm, fazem de Marie um dos autores mais amados na literatura YA, e nós estamos orgulhosos de ser a casa dela."

Enquanto Warcross só será lançado em 2017, os fãs não vão ter que esperar muito tempo para ler algo da Lu novamente: The Midnight Star, a parte final da trilogia Jovens de Elite, tem lançamento previsto para 11 de outubro.


*A editora Rocco publica a Marie Lu no Brasil e lançou Jovens de Elite este mês.

Tradução feita pelo Seja Cult, não reproduza sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.