Fábrica231 começa a lançar O homem dos meus sonhos

28/03/2016

Em março o selo Fábrica231, da editora Rocco, começou a publicar a série O homem dos meus sonhos da autora Kristen Ashley. O primeiro livro, O Estranho, já está nas livrarias.


No meio da noite, a cena se repete: Gwendolyn Kidd acorda com um visitante misterioso ao seu lado, tem algumas horas de sexo incrível e, em seguida, ele se despede e sai tão silenciosamente quanto entrou. Esse é o ponto de partida para O estranho, de Kristen Ashley, que mistura romance, aventura e uma boa dose de erotismo. Lançado pelo Fábrica 231, o selo de entretenimento da Editora Rocco, o livro é o primeiro volume da série O Homem dos meus Sonhos e tem de tudo para agradar o público feminino.

Quando cruzou com o homem misterioso em um bar, a editora freelancer Gwendolyn Kidd usava um vestido preto extremamente sexy e já havia bebido vários Cosmopolitans, seu drinque favorito. No momento em que ele se dirigiu a ela, não houve necessidade de trocar muitas palavras. Foram direto para a casa de Gwen, onde aconteceu o que ela definia como o melhor sexo da história do mundo das mulheres. Quase um ano e meio depois do primeiro encontro, ele continuava aparecendo, praticamente toda semana, e ela sequer sabia seu nome.

A cada visita do amante, Gwen pensa que o certo a fazer é colocar um ponto final nessa história. Mas basta um toque e um beijo para que ela não resista e caia nos braços dele. No dia seguinte a uma dessas tórridas noites, um susto: a campainha toca e Gwen se depara com Darla, amiga de sua irmã Ginger. Tudo indica que Ginger, uma eterna garota-problema, aprontou outra vez. Preocupada, Gwen decide ir atrás de Dog, integrante do clube de motoqueiros Chaos MC e namorado da irmã, tentar descobrir a gravidade da situação. E tudo se revela muito pior do que ela pensava: Dog e Ginger não são mais um casal e a irmã deve mais de dois milhões de dólares ao charmoso e assustador Tack, chefão do Chaos.

Ao voltar para casa, ainda assustada, Gwen tem outra surpresa: o Estranho invadira sua sala em plena luz do dia e não só sabia tudo sobre ela e sua família como estava irritadíssimo com o fato de a editora ter ido sozinha procurar um integrante do Chaos MC, entrando no radar do perigoso líder do grupo. A partir daí, Gwen é arrastada pelo turbilhão de problemas que envolve Ginger e vê sua vida ser colocada em risco, assim como a do pai e a da madrasta. Para protegê-la, além do Estranho, entram em cena Tack e o atraente policial Mitch Lawson.

Paralelamente, Gwen descobre algumas coisas sobre o Estranho: ele se chama Cabe “Hawk” Delgado, tem um passado sombrio e se revela ao mesmo tempo doce, irritante e dominador. Quando as coisas entre eles parecem caminhar para algo mais do que um delicioso sexo casual, Gwen se vê em uma encruzilhada. Seria capaz de abrir mão da vida da irmã em troca do homem que ama? Mergulhe no universo de Kristen Ashley e encontre a resposta.

Um comentário:

  1. Olá!
    Não conhecia o livro, mas a premissa me ganhou (e muito!). Não comprei nenhum por esse selo da Rocco, mas será que segue o preço? todos salgadinhos demais pro bolso? espero que não. haha
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.