A Madness So Discreet pela V&R Editoras

25/03/2016

A V&R divulgou em seu twitter que vai lançar A Madness So Discreet, da autora Mindy McGinnis. Inclusive o livro já está indo para a tradução, o que significa que no segundo semestre ele deve ser lançado.

Ele é um sobrenatural no estilo de outra série da editora, Asylum.


Graça Mae conhece a loucura. 

Ela é mantida trancada, como a sua voz; profundamente presa dentro de uma mente brilhante que não consegue esquecer segredos familiares terríveis. Esses segredos, junto com a protuberância em sua barriga, a colocam em um manicômio, em Boston. 

Quando sua voz retorna em uma explosão de violência, Grace é banida para as cavernas escuras, onde sua mente é descoberta por um médico visitante que trabalha em um novo estudo sobre psicologia criminal. Com os olhos aguçados e a memória afiada, Grace será a assistente perfeita em cenas de crime. 

Saindo do manicômio de Boston para a segurança de uma casa de repouso em Ohio, Grace encontra amizade e esperança e uma vida que ela deveria ter tido. Mas noites horríveis fazem com que Grace e o médico esbarrem em um assassino que persegue mulheres jovens. Grace continuando a viver sob o manto da loucura, e agora deve caçar um assassino enquanto enfrenta os demônios em seu próprio passado. 

Neste thriller histórico maravilhosamente escrito por Mindy McGinnis, aclamada autora de Not a Drop to Drink and In a Handful of Dust, ela explora a linha tênue entre a sanidade e a loucura, bem e mal e a loucura que existe dentre de todos nós.

***

Aproveitando o post, a editora começou a divulgação de Divina Vingança, continuação de Perdão Mortal. Estou lendo o primeiro e gostando bastante. Logo tem resenha do primeiro no site.

O lançamento será na primeira quinzena de abril.


Sybella nunca soube ao certo o que era amor. Não sem segunda intenções. Desde sua infância, ela teve de confiar em si mesma para conseguir sobreviver. Ao chegar no convento de Saint Mortain, Sybella recebe o refúgio de que tanto precisava, porém isso terá o seu preço. As irmãs, que servem ao deus da Morte, percebem que a garota tem atributos e que ela pode se tornar uma arma poderosa. Ela vive durante três anos no convento e é treinada para enfrentar quem quer seja. 

Sybella já não é mais uma garotinha inocente, e sabe disso. Agora é uma mulher madura e totalmente preparada, uma assassina experiente, que mata a quem merece e o faz por gosto e sem piedade. Nunca se arrepende de suas decisões. Pelo contrário, ela sabe onde se encontram seus pontos fortes e como usá-los para cumprir sua missão. Porém, ela é enviada de volta para o lugar onde passou sua infância, para espionar seu pai, o cruel D’Albret. Ela começa a se lembrar de coisas horríveis que aconteceram enquanto estava sob o domínio dele e decide compartilhar com Fera, quem, fora do convento, torna-se seu companheiro. 

Juntos eles redescobrem a confiança e o amor. Assim, Sybella caminha por uma teia complexa de vingança e ódio, em busca de seus traidores, que levam a marca do deus da Morte. Ambientado da França medieval, Divina Vingança é o segundo livro de “O clã das freiras assassinas”, uma trilogia de mulheres fortes em busca de seu próprio destino.

2 comentários:

  1. Ótimos lançamentos! A Madness So Discreet parece ser muito bom, e que capa é essa hein! Tomara que a editora mantenha a capa original... Já li o Perdão Mortal, gostei bastante, quero muito ler a continuação logo.

    Beijos!

    Sozinha Na Biblioteca

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Achei a premissa de A Madness So Discreet parece ser bem interessante.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.