Universo dos Livros lança novo livro da autora J. R. Ward

19/02/2016

Quem acompanha o facebook do site viu que o novo livro da autora de A Irmandade da Adaga Negra está em pré-venda. Os reis do Bourbon, lançado pela Universo dos Livros, é o primeiro de uma série contemporânea que será lançado em março.

A J. R. Ward já tinha comentado que a série é uma versão moderna de Downton Abbey. No livro os dramas e intrigas são focadas na família Kentucky, dona de uma indústria de bourbon. Ela também comentou que além dos dramas e intrigas a série terá cenas eróticas, muitas surpresas e estórias emocionantes.

Rola um boato de que os livros podem ser adaptados para a tv. A Endemol e a NBC estão a frente do projeto, mas apenas isso foi comentado sobre o assunto.


Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios — bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. 

Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar. Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. 

Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis. 

 Enquanto as tensões familiares — profissionais e particulares — florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.