Novidades de fevereiro das editoras Arqueiro e sextante

05/02/2016

Quem gosta de um bom romance? Então aproveite, porque o amor está no ar nos lançamentos da editora Arqueiro!

Volta para mim, de Mila Gray, constrói uma estória de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.


Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa estória de amor.


Para fechar, tem o segundo livro da série As quatro estações do amor de Lisa Kleypas, Era uma vez no outono. Mas, como nem tudo são flores... a editora também lançará A garota sem passado, um suspense onde a "caça" resolve ir atrás do caçador.



Pela editora Sextante, tem as novas edições de três livros do Brian Weiss, um dos autores mais importantes do seu catálogo, e novo livro do zumbi do Minecraft!



Além de Minha vida anticâncer, com dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir a doença, e um novo livro de Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados.



Outros Lançamentos





2 comentários:

  1. Nossa, quantas novidades. Eu amo livro de romances, vou ler a sinopse deles e ver qual me identifico mais.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Fiquei sabendo da mudança da Saida de Emergência para Arqueiro e dos livros novos gostei muito de Volta para Mim. Me lembrou um pouco dos livros do Nicholas Sparks.
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.