Firelight pode ser adaptada pela MTV

26/02/2016

Depois de adaptar The Shannara Chronicles a MTV já tem um novo projeto em mente, adaptar a trilogia Firelight da autora Sophie Jordan.

O primeiro livro foi lançado aqui no Brasil pela Agir, porém, a editora não lançou os outros dois da trilogia. Parece que depois da reformulação, a AgirNow pretende relançar o primeiro e os outros.


Sinopse do primeiro livro:

A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. 

Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.